sábado, 21 de abril de 2012

1 - Carta para a tua paixão

Não sei bem como é que hei-de começar meu amor,depois de tantas cartas que te fiz,sempre com esperança que um dia as lesse,perdi a vontade de te as mandar,acho que gastei todas as palavras que tinha,mas mesmo assim vou te tentar resumir tudo o que disse ao longo de 220 dias mais as férias de verão e todo o tempo que tive sem falar contigo. Eu nunca te esqueci,eu nunca esqueci as nossas brincadeiras,eu nunca esqueci os nossos sonhos,eu nunca esqueci os teus olhos,eu nunca esqueci o teu cabelo,eu nunca esqueci a forma de ajeitares o teu cabelo,eu nunca esqueci a tua forma de me olhares,porque simplesmente és tu. Eu pensei em todas as formas de te confrontar e de contar-te a verdade,mas nunca tive coragem para o fazer,eu nunca teria coragem para estragar tudo o que achavas que eu era. E nunca teria coragem para destruir a imagem que tinhas de mim.
Ainda hoje não sei se sabes a verdade,não faço a mínima ideia,mas a forma que ainda olhas para mim é a mesma,aquela que nunca percebi e me deixa louca. Se souberes a verdade espero que não me odeies,e não me tenhas julgado mil e uma vez na tua cabeça,mas a força de vontade e o amor foi maior do que a lógica. Assim espero que se souberes me perdoes,e se não souberes melhor para mim,mas nunca te esqueças,se souberes ou não souberes,a mensagem que te quero deixar é a mesma,eu fiz o que fiz porque amava-te muito,e ainda hoje não sei se te amo ou não. Afinal somos ainda novos para ter sentimentos tão grandes.


Sem comentários:

Enviar um comentário