sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead

Décimo ano, como é que eu resumo a minha vida desde que iniciei o blog? foram tantos sentimentos e reviravoltas interessantes e engraçadas. Tu foste-te embora, desapareceste completamente, mas como o destino sempre foi uma coisa que gosta de se meter comigo deixou-me dois fantasmas teus aqui. Um dos rapazes novos da minha turma parece tu, e sempre que eu vejo o te irmão na escola é como ter a tua cara chapada mesmo à minha frente. Eu estive um ano inteiro a tentar esquecer-te, e quando finalmente a tua memória é coisa rara sou bombardeada com isto. Queres que eu não me esqueça de ti? É que eu não vou esquecer agora tão cedo. Queres que eu sinta saudades tuas? É que voltei a sentir. Queres que eu sofra? Acredita que estou a sofrer como ninguém. Quando finalmente consigo pensar em mim, aparece um dos teus fantasmas e volta-me a partir o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário